Você está aqui: Página Inicial / notícias / Treinamento no Instituto de Biologia - Integrity

Treinamento no Instituto de Biologia - Integrity

Ocorrerá, no dia 27/03/2019, o treinamento da ferramenta Integrity. Este treinamento permitirá o uso da ferramenta na realização de pesquisas simples e avançadas, explorando as 13 áreas de conhecimento, detalhadas no cartaz abaixo.

O público-alvo são alunos, professores e pesquisadores das áreas de biotecnologia, bioquímica, biologia molecular, ciências farmacêuticas e química medicinal.

São 30 vagas disponíveis, garanta a sua participação se inscrevendo com antecedência.

Faça sua inscrição aqui: https://docs.google.com/…/1B-jJxMYfSOCQhV1TX5gKEu…/viewform…

Data: 27/03/2019 (quarta-feira)
Número de vagas: 30

Local: Instituto Biomédico - Bloco A - Sala A - 517 (Laboratório de Informática)

Para mais informações, procure a Biblioteca Setorial do Instituto Biomédico, ou envie um e-mail para bpcsb@unirio.br

Treinamento no IB, da ferramenta Integrity.