Auditório Paulo Freire

ícone calendário

Agendar auditório

ícone X vermelho

Cancelar agendamento

 

Solicitação de Reparos

Manutenção Predial

Grade de Horários

Grade de Horários

Você está aqui: Página Inicial

CCH - Informes e Artigos

Suspensão das aulas no Prédio da Enfermagem 12 e 13/09/2019

Prezados colegas e alunos,

Informamos que as aulas de hoje e amanhã, dia 12/09 e 13/09, ministradas no Prédio da Enfermagem estão suspensas tendo em vista que o problema na rede de esgoto ainda não foi sanado.

 

O retorno das aulas está previsto para o dia 16/09.

 

Atenciosamente,

Prof. Leonardo Castro
Decano

Suspensão das aulas no Prédio da Enfermagem 11/09/2019

Prezados colegas e alunos,

Informamos que as aulas de hoje, dia 11/09, ministradas no Prédio da Enfermagem estão suspensas devido a problemas na rede de esgoto.

Amanhã emitiremos um novo comunicado no decorrer do dia acerca da situação.

Nos demais prédios as aulas ocorrerão normalmente e nos colocamos a disposição para quaisquer esclarecimentos.

 

Atenciosamente,

Prof. Leonardo Castro
Decano

Aulas dia 13/08

Prezados colegas e alunos,

Amanhã, dia 13/08, haverá uma manifestação no centro do Rio que foi convocada por entidades do movimento estudantil e por sindicatos representativos dos trabalhadores da Educação em todo o Brasil. Em função da adesão massiva que já nos foi comunicada, resolvemos:

1) Suspender as atividades da Semana de Acolhimento e Resistência, organizada por este centro, retomando-as normalmente na quarta-feira, dia 14/08;

2)  Solicitar aos professores que manterão suas atividades, para serem compreensivos com as ausências dos alunos, pois estes enfrentarão complicações nos deslocamentos e, mesmo, impossibilidades de chegarem à UNIRIO.

Funcionaremos normalmente e nos colocamos a disposição para quaisquer esclarecimentos.

 

Atenciosamente,

Prof. Leonardo Castro

Decano.

Nota de Repúdio e de Indignação da Faculdade de Educação da UFF à Ação Criminosa Ocorrida na Manhã de 14/06 Durante Ato Público

A Faculdade de Educação da UFF, por meio da presente nota, manifesta seu repúdio e sua indignação diante do ato criminoso impetrado por um motorista que, dirigindo em alta velocidade, lançou-se em direção aos manifestantes que encontravam-se na manhã de 14/06, na Av. Marquês do Paraná - Niterói, em Ato Público pacífico e que tem como pauta a luta por direitos e dignidade cidadã. 

Não bastasse a atitude de extrema intolerância, a ação criminosa deixou professores e estudantes da Universidade Federal Fluminense feridos e necessitando de atendimentos médicos de urgência.

O sentimento de indignação é grande e esperamos que os órgãos responsáveis apurem devidamente o ocorrido.

Não podemos admitir que ataques desse tipo venham impedir a liberdade de expressão dos cidadãos e repudiamos veementemente ações fascistas e deliberadas que colocam em risco a nossa democracia. Reforçarmos que a atitude do motorista constitui-se como crime, sujeito às penas que precisam ser impetradas.


Faculdade de Educação da UFF.


*******


Caros colegas, técnicos e estudantes,

Somos solidários a todos os presentes na manifestação e desejamos pronta recuperação às colegas atropeladas propositalmente.

Entendemos que as autoridades estão alertas e que a justiça será feita. Conclamamos a todos para que não nos deixemos abalar por essa ou qualquer outra atitude violenta cujo objetivo é nós intimidar. Continuaremos com forças redobradas na luta pela manutenção dos nossos direitos!


Prof. Leonardo Castro
Decano.

Cancelamento das aulas 07/06/2019 noite

Caros colegas, estudantes e técnicos,

 

Infelizmente as previsões que nos foram passadas pelos técnicos responsáveis não se efetivaram. O nível de água das nossas cisternas baixaram muito rápido e a entrada está bem abaixo do normal. Isto propiciou o esvaziamento das caixas que abastecem o CCH e o Padre Anchieta sem condições de termos águas nos banheiros e bebedouros ao longo de todo o período noturno.

Isto nos leva a cancelar as aulas de hoje à noite, dia 07/06/2019! 


Pedimos desculpas pelo aviso neste momento, mas pedimos compreensão para o fato de que a CEDAE, em momento nenhum, nos informou corretamente das consequências exatas ou sequer aproximadas das intervenções que realizaram ao longo da semana.

 

Atenciosamente,

 

Prof. Leonardo Castro

Decano.

Espaço de Convivência

Tenda