error while rendering plone.header
Você está aqui: Página Inicial / DTIC lança Portal do Ementário

DTIC lança Portal do Ementário

A Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (DTIC) lançou o Portal do Ementário, ferramenta web que disponibiliza as informações relativas aos cursos de graduação e pós-graduação ofertados pela UNIRIO.

Nela é possível verificar a matriz curricular, os docentes que estão ministrando disciplinas no período – incluindo as suas respectivas titulações, lotações, cargos, carga horária e tempo de exercício na UNIRIO – e os habilitados a ministrar uma determinada disciplina, entre outras informações. Para customizar o portal, a DTIC contou com a parceria da Prograd.

O Portal pode ser acessado pelo menu de Acesso Rápido, no site principal da UNIRIO. Com essa nova ferramenta, disponível publicamente na internet, a DTIC contribui para a política organizacional que visa aumentar a transparência das ações da Universidade.

Todas as informações disponibilizadas são extraídas da base de dados do SIE, portanto, caso haja alguma inconsistência ou falta de informação, a Diretoria orienta o usuário a entrar em contato com a coordenação do curso para informar o ocorrido.

Outras informações pelos telefones 2542-4709/4708.

Escola de Medicina e Cirurgia - EMC

Rua Silva Ramos, 32 - Tijuca - Rio de Janeiro

CEP: 20270-330

Gabinete da Direção - Tel.: (21)2264-4466