error while rendering plone.header
Você está aqui: Página Inicial / Ensino / Auditórios

Auditórios

O Instituto Biomédico dispõe de dois auditórios para eventos, ambos modernizados nos últimos anos.

O maior auditório é o "Soares de Meirelles" (sala A-209), localizado no 2o andar do Bloco A, com capacidade para 151 pessoas o qual dispõe de poltronas acolchoadas (sem pranchetas para apoio), Refrigeração, Sistema de Som, Datashow, Tela Elétrica, Quadro Branco e Web Conferência, além de contar com banheiros externos, copa e camarim. O uso do Anfiteatro Geral foi restrito desde o ano de 2013 a eventos e atividades especiais (reuniões de Colegiado e outras) deixando, portanto, de servir como "sala de aula".

A-209 Palestrantes (Medium).jpg

Anfiteatro Geral (Sala A-209)

 A-209 Lateral Direita (Medium).jpg

Anfiteatro Geral (Sala A-209)

O segundo auditório é o da "Saúde Coletiva" (sala G-107) localizado no 1o andar do Bloco G, com capacidade para 71 pessoas o qual dispõe de poltronas acolchoadas com braço para anotações, refrigeração por aparelhos split, sistema de som, datashow, tela elétrica e quadro branco. O mesmo é utilizado de forma regular como local de aulas dos diversos cursos de graduação que ocorrem no Instituto.

G-107 Palestrantes (Medium).jpg

Sala G-107

 G-107 Lateral Direita (Medium).jpg

Sala G-107

O agendamento de uso dos auditórios ocorre por solicitação de um servidor docente ou técnico-administrativo à Direção, considerando a natureza da atividade e a agenda de uso dos espaços.

Conteúdo relacionado
A-209 (Anfiteatro Geral)