error while rendering plone.header
Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Comunicado de suspensão de contrato com a empresa AT Elevadores

Comunicado de suspensão de contrato com a empresa AT Elevadores

A partir dos diversos problemas que o Instituto Biomédico vem enfrentando com os elevadores do seu campus, a reitoria da UNIRIO tomou algumas providencias no que se refere a essa questão, e, dessa forma, a Direção do IB comunica a aplicação de multa e suspensão do contrato feito com a empresa AT Elevadores, responsável pela modernização e conserto de um dos elevadores do Bloco A da unidade.

O documento, aqui disponível, esclarece o valor da multa e o motivo de sua aplicação, bem como a suspensão do contrato devido a inexecução e descumprimento parcial de alíneas e cláusulas.

Com isso, a empresa TB Rio Elevadores assume a manutenção, reforma e conserto dos elevadores desse Instituto e também de toda a Universidade através de um contrato temporário com duração de até 6 meses, período de legitimidade variável de acordo com a data do resultado da licitação para a empresa definitiva.

« Abril 2019 »
Abril
DoSeTeQuQuSeSa
Próximos Eventos