Você está aqui: Página Inicial / PROGEPE comunica que o prazo para Avaliação de Desempenho dos Servidores Técnico-Administrativos termina em 7 de dezembro

PROGEPE comunica que o prazo para Avaliação de Desempenho dos Servidores Técnico-Administrativos termina em 7 de dezembro

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEPE), por meio do Setor de Acompanhamento e Análise do Processo de Trabalho (SAAPT), informa que o prazo para o preenchimento por parte da chefia e do servidor e o envio da Avaliação de Desempenho termina no dia 7 de dezembro de 2018.

O servidor só terá acesso para realizar a sua autoavaliação após a respectiva chefia finalizar o preenchimento. Em caso de dúvidas em relação à listagem da equipe de trabalho apresentada, a chefia deverá comunicar imediatamente ao SAAPT por meio do próprio sistema de avaliação, para que sejam analisadas as situações e efetuadas as correções (caso necessário).

Algumas avaliações não foram finalizadas faltando o preenchimento da autoavaliação por parte do servidor. As chefias e os servidores que ainda não fizeram a avaliação devem acessar o site www.unirio.br/progepe no campo “Avaliação de Desempenho 2018”. Todos os servidores Técnico-Administrativos devem respondê-la, incluindo os que já se encontram no topo da carreira. Portanto, a concessão da Progressão por Mérito é condicionada à realização da Avaliação de Desempenho por parte do servidor.

Quaisquer esclarecimentos podem ser feitos diretamente ao SAAPT, pelo telefone: 2542-5523 ou pelo email do setor: progepe.saapt@unirio.br.