Você está aqui: Página Inicial / PROGEPE convida servidores para participarem do Projeto de Pesquisa sobre Educação para Aposentadoria

PROGEPE convida servidores para participarem do Projeto de Pesquisa sobre Educação para Aposentadoria

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEPE), através do Setor de Atenção à Saúde do Trabalhador (SAST), convida todos os servidores que recebem abono permanência para participarem da construção do primeiro Programa de Educação para Aposentadoria da Unirio, que terá como objetivo promover a qualidade de vida na aposentadoria. Para a construção deste Programa é importante conhecer a percepção dos trabalhadores da Unirio sobre saúde, trabalho, tempo e aposentadoria, assim como compreender melhor sua realidade e necessidades referentes às condições de saúde, situação financeira, habilidades e vínculos sociais e familiares.

Dessa forma, o SAST irá enviar um e-mail aos servidores que recebem o abono com o convite para responderem o questionário intitulado “PROJETO DE PESQUISA PARA ELABORAÇÃO E IMPLANTAÇÃO DO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO PARA A APOSENTADORIA”. O referido projeto está vinculado à Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e foi aprovado pelo Comitê de Ética e Pesquisa da Unirio, estando sob a responsabilidade direta do Setor de Atenção à Saúde do Trabalhador. Portanto, a pesquisa não tem o objetivo de aposentar o servidor, apenas conhecer de quem possui maior vivência na Universidade, o perfil, sugestões, críticas e outras considerações.

Ajude-nos a construir este Programa, participando da pesquisa e respondendo o questionário!

Em caso de dúvidas, entrar em contato através do e-mail: progepe.sast.pea@unirio.br ou pelo telefone (21) 2233-1743.