código do Google analytics Divulgado edital para a chamada geral do Sisu 2019.1 — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco Ouvidoria

Centrais de Conteúdos

Ícone de um jornal dobradoInformativo Em Foco

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Quadrado com fundo azul escuro e bordas arredondadas com a descrição MEC na cor branca MEC Universidade

Você está aqui: Página Inicial / Divulgado edital para a chamada geral do Sisu 2019.1

Divulgado edital para a chamada geral do Sisu 2019.1

por Comso publicado 21/03/2019 15h18, última modificação 21/03/2019 15h18

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), por meio da Coordenadoria de Acompanhamento e Avaliação do Ensino de Graduação (Caeg), divulgou o edital da chamada geral de classificáveis do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2019.1. É a última chamada para preenchimento de vagas na UNIRIO neste primeiro semestre.

Veja o edital com as regras, vagas disponíveis, datas e horários da convocação.

A chamada geral acontecerá de forma presencial, ou seja, o candidato ou seu procurador deve estar presente no dia e horário estabelecido para o curso pretendido. Confira as instruções para solicitação de matrícula.

Outras informações podem ser obtidas na página da Caeg.

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio