código do Google analytics Fábrica de Cuidados oferece curso livre de teatro: inscrições começam nesta segunda-feira, dia 21 — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco |  Mapa do Site

Centrais de Conteúdos

Ícone de um jornal dobradoInformativo Em Foco

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Quadrado com fundo azul escuro e bordas arredondadas com a descrição MEC na cor branca MEC Universidade

Você está aqui: Página Inicial / Fábrica de Cuidados oferece curso livre de teatro: inscrições começam nesta segunda-feira, dia 21

por Comso publicado 21/01/2019 08h25, última modificação 21/01/2019 08h23

A Fábrica de Cuidados, programa de extensão da Escola de Enfermagem Alfredo Pinto (EEAP) da UNIRIO, está com as inscrições abertas para o  curso livre de teatro, turmas de 2019. Voltado a servidores e estudantes da Universidade e, também, ao público externo, o curso tem como prioridades estimular a autoestima e melhorar a saúde física e mental dos participantes.

As turmas são divididas entre iniciantes, nível intermediário e nível avançado. Os interessados deverão fazer a inscrição até o dia 22 de fevereiro, na Fábrica de Cuidados, prédio da Enfermagem (Rua Dr. Xavier Sigaud, 290, subsolo, Urca), das 18h às 20h.

Para reserva de vagas e informações sobre o curso, entrar em contato com o instrutor Cacio Gonçalves, pelo e-mail cagon@ig.com.br ou telefone 98224-9049.

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio