código do Google analytics Núcleo de Imagem e Som lança edital de seleção de projetos para interprogramas — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Portal do Governo Brasileiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoriaImprensa

Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Núcleo de Imagem e Som lança edital de seleção de projetos para interprogramas

Núcleo de Imagem e Som lança edital de seleção de projetos para interprogramas

por Comso publicado 20/03/2019 12h00, última modificação 22/03/2019 15h16

O Núcleo de Imagem e Som (NIS) divulgou edital de seleção de propostas para os interprogramas da UTV e do canal do YouTube.

 O  objetivo do edital é selecionar projetos e programas de extensão, de pesquisa ou de ensino, com intuito de produzir conteúdo a partir da cobertura de eventos programados para o ano de 2019, por meio da produção total de 3 (três) vídeos, que serão realizados pelo NIS para serem exibidos nos intervalos de programação da TV Universitária e no canal do YouTube.

Podem participar coordenadores de programas e projetos que estejam institucionalizados pelas Pró-reitorias (Prograd, Proexc ou PROPGPI) e vigentes este ano. As inscrições devem ser feitas por docentes ou técnicos-administrativos que façam parte do quadro da UNIRIO, na condição de coordenadores de projetos.

Cada coordenador pode indicar um evento relativo ao seu programa ou projeto. A inscrição está condicionada à realização de um evento no ano de 2019, podendo ser  dentro da UNIRIO ou em outro local no estado do Rio de Janeiro.

As inscrições deverão ser enviadas pelos coordenadores, via e-mail: nis@unirio.br , através de formulário específico disponível no site da Proexc , no período de 19 a 29 de março.O resultado final será divulgado no dia 24 de abril.


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio