código do Google analytics Curso de Mestrado e de Especialização em Segurança Alimentar e Nutricional da UNIRIO promovem Aula Inaugural nesta quinta, 21 — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco Ouvidoria

Ícone de um jornal dobradoInformativo Em Foco

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Você está aqui: Página Inicial / Curso de Mestrado e de Especialização em Segurança Alimentar e Nutricional da UNIRIO promovem Aula Inaugural nesta quinta, 21

por Comso publicado 18/03/2019 12h50, última modificação 25/03/2019 07h58

A primeira turma do Mestrado Profissional em Segurança Alimentar e Nutricional e o Curso de Especialização em Segurança Alimentar e Nutricional promoverão a Aula Inaugural do semestre, nesta quinta-feira, dia 21 de março.

O palestrante convidado, o economista Francisco Menezes,  abordará o tema Reflexões sobre a atual conjuntura e o impacto das políticas e institucionalidades em segurança Alimentar e Nutricional. Menezes é pesquisador do Ibase e da ActionAid Brasil; e foi presidente do Conselho Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional (CONSEA).

A Aula será no Auditório da Escola de Nutrição, às 18h30 (Av. Pasteur, 296 - Prédio da Escola de Nutrição, 5º andar).

As inscrições  serão realizadas na hora do evento. Auditório sujeito à lotação.