Você está aqui: Página Inicial / Serviço Social / Notícias / PRAE informa a abertura da agenda para solicitação de BIA e Alimentação

PRAE informa a abertura da agenda para solicitação de BIA e Alimentação

por Wailene Carvalho última modificação 07/05/2019 11h10

Diante das dificuldades que muitos estudantes apresentaram para realizar o agendamento para solicitação dos benefícios Bolsa de Incentivo Acadêmico (BIA) e Auxílio Alimentação (AA), a partir desse mês o Serviço Social passará a disponibilizar a agenda com intervalo de até 60 dias. Os novos horários (para junho e julho) estarão disponíveis a partir de 08/05/19.

Ressaltamos que a agenda do mês de maio foi preenchida no mês de abril, porém em caso de desistências ou cancelamentos novos horários ainda poderão surgir.

Além disso, pedimos que os estudantes observem as seguintes instruções:

• O agendamento é EXCLUSIVO para pedidos de Bolsa de Incentivo Acadêmico e Auxílio Alimentação;
  • Pedido de renovação NÃO deve ser agendado;
  • Entrega de pendências de documentos NÃO deve ser agendado.

O agendamento deverá ser realizado através do endereço eletrônico:  https://seso-prae-unirio.reservio.com

Quantitativo de Bolsas

> Quantidade de bolsas/auxílios:

BIA: 410

Auxílio Alimentação: 690

Auxílio Moradia: 90

> Vagas ocupadas na folha de pagamento referente a AGOSTO/2019:

BIA: 399

Auxílio Alimentação: 675

Auxílio Moradia: 82

*Vagas disponíveis a serem preenchidas pela próxima convocação mensal.