Você está aqui: Página Inicial / PRAE / Notícias / Prorrogação do prazo para resposta da Pesquisa de Perfil dos estudantes

Prorrogação do prazo para resposta da Pesquisa de Perfil dos estudantes

por Samilly Oliveira Diniz última modificação 27/06/2018 10h04

Prezados e prezadas estudantes,

O prazo para resposta da Pesquisa de Perfil dos estudantes foi prorrogado até dia 7 de julho e a UNIRIO ainda não completou a meta prevista para participação e publicação de seus dados. Agradecemos o esforço já empreendido e mais uma vez, solicitamos a colaboração na divulgação e sensibilização dos estudantes para que respondam o questionário, dada a relevância da pesquisa para as políticas de assistência ao estudante.

Trata-se de uma pesquisa quadrienal, realizada pelo Fórum Nacional de Pró-Reitores de Assuntos Comunitários e Estudantis/ ANDIFES, com o objetivo de coletar dados e monitorar, com maior precisão, os indicadores de perfil discente.

Segue o link do questionário de perfil socioeconômico e cultural, dos graduandos das IFES: https://www.perfil.ufu.br/2018/questionario/

Agradecemos pela colaboração.

Cordialmente,
Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis.

Quantitativo de Bolsas

> Quantidade de bolsas/auxílios:

BIA: 410

Auxílio Alimentação: 690

Auxílio Moradia: 90

> Vagas ocupadas na folha de pagamento referente a SETEMBRO/2019:

BIA: 402

Auxílio Alimentação: 676

Auxílio Moradia: 78

*Vagas disponíveis a serem preenchidas pela próxima convocação mensal.