Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Suspensão das atividades acadêmicas e administrativas na Unirio nos dias 09 e 10/04/19

por Priscila Maia última modificação 10/04/2019 14h14
Prezados(as),
Devido à suspensão das atividades acadêmicas e administrativas na Unirio nos dias 09 e 10/04/19, ocasionadas pelos impactos das fortes chuvas na cidade do Rio de Janeiro, a PRAE informa:

1) Os atendimentos junto ao Serviço Social agendados para o dia 10/04/19 foram orientados para entrega de documentação no dia 12/04/19. Foi enviado comunicado com as informações devidas ao e-mail dos estudantes nesta condição.

Pedimos desculpas aos estudantes que tiveram seus horários remanejados e informamos que em razão da demanda de atendimento acumulada com os já previstos no dia 12/04, excepcionalmente, os atendimentos neste dia ocorrerão em ritmo irregular. Faremos o possível para minimizar esses efeitos.

2) Em razão do remanejamento dos horários de atendimento, no dia 12/04 os atendimentos de renovação e entrega de pendências não serão realizados com conferência imediata.

3) Será finalizado o envio dos resultados da seleção de bolsa/auxílio de abril/19 assim que as atividades na Unirio se regularizarem.

4)  O Setor de Apoio Psicológico informa que se mantém em contato via e-mail com cada estudante cujo atendimento precisou ser suspenso; objetivando assim, viabilizar o reagendamento.

Estimamos que todos/as estejam e fiquem bem.

Atenciosamente,

Pró- Reitoria de Assuntos Estudantis/PRAE.

Quantitativo de Bolsas

> Quantidade de bolsas/auxílios:

BIA: 410

Auxílio Alimentação: 690

Auxílio Moradia: 90

> Vagas ocupadas na folha de pagamento referente a JUNHO/2019:

BIA: 400

Auxílio Alimentação: 679

Auxílio Moradia: 90

*Vagas disponíveis a serem preenchidas pela próxima convocação mensal.